Fundo Social de Descalvado participará do projeto Conexão Solidária da EPTV

Fundo Social de Descalvado participará do projeto Conexão Solidária da EPTV

Webmaster 07/04/2021 - 15:58
Projeto de doação de alimentos está agendado para o próximo dia 17 de abril e conta com a solidariedade dos descalvadenses


O Fundo Social de Solidariedade de Descalvado conformou a participação do município na terceira edição do projeto Conexão Solidária, agendado para acontecer no próximo dia 17 de Abril. A campanha institucional de doação de alimentos é uma idealização do Grupo EP [Empresas Pioneiras], da qual pertence a EPTV Central, emissora afiliada à Rede Globo.

Em Descalvado, a ação acontecerá defronte ao Ginásio Municipal de Esportes Oswaldo Cardoso, localizado à Avenida Maestro Francisco Todescan, nº 631, no bairro Novo Jardim Belém.

O projeto tem como objetivo realizar mutirões nas cidades onde há cobertura de sinal das emissoras da EPTV para a arrecadação de alimentos destinados ao Fundo de Solidariedade e promoção social das cidades participantes da campanha. Em 2020, a EPTV realizou duas edições da campanha, com mais de 200 toneladas de alimentos, roupas, produtos de limpeza, produtos de higiene e de proteção pessoal arrecadados.

Essa nova etapa do projeto Conexão Solidária foi nomeada de "Conheça, compartilhe e doe". As doações serão recebidas exclusivamente pelo sistema "drive-thru", sem a necessidade de sair do carro. Voluntários estarão disponíveis para auxiliar nesse processo durante todo o período, das 8h às 17h, respeitando os protocolos estabelecidos pelas autoridades locais.

Dessa vez, serão aceitas apenas doações de alimentos não perecíveis. Tudo que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Descalvado, e os donativos serão destinados exclusivamente às famílias da própria cidade.

SERVIÇO
Terceira Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária
Data: 17 de abril de 2021
Horario: das 8h às 17h
Local: Ginásio Municipal de Esportes Oswaldo Cardoso - Avenida Maestro Francisco Todescan, nº 631, no bairro Novo Jardim Belém - Descalvado

Logo do Facebook Deixe seu comentário