Conexão Solidária arrecada alimentos por drive-thru neste sábado

Conexão Solidária arrecada alimentos por drive-thru neste sábado

Webmaster 16/04/2021 - 19:46
Ação da EPTV, afiliada da TV Globo, em conjunto com a Prefeitura de Descalvado será realizada neste sábado [17]. As doações serão feitas através do sistema drive-thru.


Neste sábado, dia 17/04, a cidade de Descalvado – que integra a área de cobertura da EPTV/Central, afiliada da TV Globo – vai participar de um drive-thru do projeto Conexão Solidária para arrecadar alimentos. A ação é uma iniciativa da emissora de TV em parceria com as prefeituras, e é voltada a famílias em situação de vulnerabilidade na pandemia da Covid-19.

Este ano, a 3ª Campanha Regional de Arrecadação concentra a doação apenas de produtos alimentícios não perecíveis. A Prefeitura de Descalvado, através do Fundo Social de Solidariedade do Município, disponibilizou o Ginásio Municipal de Esportes Oswaldo Cardoso para acolher quem chegar em seu veículo disposto a contribuir. O recebimento será das 8h às 17h.

As doações deste sábado serão direcionadas para o Fundo Social e, em seguida, a administração municipal ficará responsável pela distribuição dos alimentos à população.

Serviço
3ª Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária
Data: 17 de abril de 2021
Horário: das 8h às 17h
Local: Ginásio Municipal de Esportes Oswaldo Cardoso - Avenida Maestro Francisco Todescan, nº 631, no bairro Novo Jardim Belém - Descalvado

Logo do Facebook Deixe seu comentário