Conexão Solidária - Campanha arrecada pouco mais de 1,6 tonelada de alimentos durante ação

Conexão Solidária - Campanha arrecada pouco mais de 1,6 tonelada de alimentos durante ação em Descalvado

Webmaster 20/04/2021 - 19:10
A campanha Conexão Solidária arrecadou, no último sábado [17], pouco mais de 1,6 tonelada de alimentos não perecíveis em Descalvado. A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT], em parceria com a EPTV.

O objetivo era arrecadar alimentos que serão doados a entidades da cidade que atendem famílias que precisam de apoio neste momento de crise com a pandemia do coronavírus.

A arrecadação foi realizada no Centro de Lazer do Trabalhador [defronte ao Ginásio Municipal de Esportes], entre 8h e 17h. De forma voluntária, os funcionários da SELT ficaram encarregados de receber as doações, que foram feitas por meio do sistema drive-thru. As pessoas não precisavam descer dos veículos.

"Quero agradecer a participação de todos. Não tenho dúvida de que a solidariedade transforma vidas. Tudo o que foi arrecadado será distribuído para as famílias que mais precisam aqui da nossa cidade. Obrigado a todos vocês que colaboraram", disse a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria do Carmo M. Reschini.

A campanha, que chegou à sua terceira edição, foi realizada em todas as cidades da área de cobertura da EPTV.

Logo do Facebook Deixe seu comentário