Participante do BH Horse show bate recorde mundial de tempo do Ranch Sorting, em Descalvad

Participante do BH Horse show bate recorde mundial de tempo do Ranch Sorting, em Descalvado

Webmaster 17/05/2021 - 12:25
O BH Horse Show, realizado na última semana, já é considerado o maior evento da raça quarto de milha em Minas Gerais. Mas, outro feito foi conquistado durante as competições de Ranch Sorting. Os mineiros de Patrocínio, Carlos Braz e Guilherme Romão são os novos recordistas mundiais em tempo na modalidade. Eles completaram a prova em apenas 22s47. Até então, o recorde pertencia aos paulistas Vinícius Lélis e Guilherme Brisighello, com 23s44.

O evento aconteceu entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro e levou mais de 6 mil pessoas ao Parque da Gameleira, arrecadando uma tonelada e meia de alimentos para o Mesa Brasil. Além de apresentar a maior prova do Ranch Sorting do Brasil, o BH Horse Show também contou com a maior premiação do país: três carros, três motos e mais de R$70 mil aos vencedores.

Nesta primeira edição, o público também teve a oportunidade de conhecer mais sobre os cavalos Quarto de Milha, participar de leilões, curtir shows no Rancho Camarim e passar tardes agradáveis com opções gastronômicas de chefs mineiros.

Os organizadores consideram essa edição um sucesso e já confirmam o evento para 2020. "O envolvimento dos parceiros e competidores contribuíram para que cada momento do BH Horse Show fosse sensacional. Eu e os sócios Dênio Melo e Paulo César Campos já estamos animados para o próximo ano", comemora um dos idealizadores, Felipe Tiradentes.

Foto: Divulgação

Logo do Facebook Deixe seu comentário