Prefeito e vice visitam obras de instalação de empresa de transportes na cidade

Prefeito e vice visitam obras de instalação de empresa de transportes na cidade

Webmaster 22/05/2021 - 11:30
Na manhã desta quarta-feira [19], o prefeito Becão [PL] e o vice-prefeito Diego da Global [PL] foram recebidos pelos proprietários da Huma Transportes e Logística EPP, para uma visita nas obras da nova sede da empresa descalvadense.

Durante a visita, Anderson e Humberto de Morais agradeceram mais uma vez o apoio recebido da Prefeitura Municipal, que por meio da cessão de uso de uso de bem público, cedeu a área de 4.700 metros quadrados localizada no novo Distrito Industrial localizado as margens da Vicinal Vito Gaia Puoli. O projeto prevê investimentos de cerca de R$ 3,5 milhões, com possibilidade de geração de 18 novos empregos diretos.

“O projeto de ampliação de mais essa empresa da nossa cidade reflete na geração de empregos e no incremento da arrecadação. Dados do CAGED indicam que Descalvado, mesmo durante a crise que o país enfrenta, tem obtido consecutivos saldos positivos nas contratações ao longo dos últimos 12 meses. Isso comprova que nossas ações para apoiar a vinda de novas empresas e oferecer condições favoráveis para que as que já existem possam se expandir estão dando resultado”, comentou o prefeito.

A Huma Transportes e Logística está instalada em Descalvado há cerca de 10 anos, e atualmente emprega cerca de 30 funcionários diretos e quase uma centena de indiretos. Com atuação no mercado de transporte e logística, a empresa identificou grande carência na região para o armazenamento de produtos em câmara fria, não existindo segundo a direção da empresa, centro logístico refrigerado suficiente para atender as demandas.

A previsão para o início da operação da nova unidade da empresa é para novembro de 2021.

Logo do Facebook Deixe seu comentário