Diretor participa de encontro estadual sobre Serviço Público Odontológico, em Atibaia

Diretor participa de encontro estadual sobre Serviço Público Odontológico, em Atibaia

Webmaster 18/05/2010 - 16:03
Programação do EPATESPO 2010 abordou melhorias e inovações nas políticas públicas de atendimento odontológico

O diretor da Divisão Odontológica da Prefeitura de Descalvado, Dr. Wladimir José Assoni (Mimiu), participou do EPATESPO (Encontro Paulista de Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico), realizado no município de Atibaia, entre os dias 12 e 14 de maio. A reunião, que sediou o Congresso Paulista de Odontologia em Saúde Coletiva, discutiu temas voltados à implantação de melhorias e inovações no serviço público de Odontologia e abordou recentes pesquisas desenvolvidas por estudiosos da área.

Promovidos pela Secretaria de Estado da Saúde, os eventos registraram presenças do Coordenador Nacional de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Gilberto Alfredo Pucca Júnior; da coordenadora estadual Tânia Regina Tura Mendonça e da representante do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, Ana Emília Gaspar.

Para Mimiu, além da participação dos dirigentes nacionais e estaduais, o encontro permitiu estabelecer contatos com secretários e diretores de outros municípios e com pesquisadores de diversas instituições. “O aprimoramento em eventos deste porte possibilita conhecer o uso de novas técnicas e recentes abordagens no universo acadêmico, o que nos dá bases para o atendimento ao público que utiliza da rede básica. Participei de diversos fóruns e debates com especialistas de renomadas instituições e estarei abordando estes conteúdos com os colegas servidores da Prefeitura de Descalvado”, finaliza o diretor.


Logo do Facebook Deixe seu comentário