Paulo Skaf e os triatletas do Sesi-SP classificados para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020/2021 estarão nesta sexta-feira, em São Carlos

Paulo Skaf e os triatletas do Sesi-SP classificados para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020/2021 estarão nesta sexta-feira, em São Carlos

Webmaster 27/05/2021 - 12:01
O presidente do Sesi-SP junto com Luísa Baptista, Manoel Messias, Reinaldo Colucci, Carlinhos Viana, Julia Munhoz e o técnico Eduardo Braz, visitarão a unidade escolar e o Centro de Atividades do Sesi São Carlos no bairro Vila Izabel.

Na ocasião Paulo Skaf anunciará um grande investimento que será realizado no Centro Educacional do Sesi São Carlos e encontrará com os triatletas do Sesi-SP para conversar sobre suas trajetórias e o incentivo do Sesi ao esporte.

Luísa Baptista, campeã Pan-americana em Lima 2019 é dona de cinco medalhas em Copa do Mundo de Triathlon.

Manoel Messias, vice-campeão individual, é campeão por equipe dos Jogos Pan-americanos de Lima 2019.

Reinaldo Colucci, atleta olímpico, presente nas edições de Pequim 2008 e Londres 2012 foi ouro nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara 2011.

Carlinhos Viana, 8º colocado no ranking paralímpico da categoria PTS5, é campeão da Copa do Mundo de Funchal Portugal 2019 e pentacampeão Brasileiro.

Julia Munhoz, é promessa da modalidade para os próximos ciclos olímpicos.

A imprensa poderá acompanhar a visita e ao final, Skaf e os atletas falarão aos jornalistas.

Credenciamento de imprensa
Os jornalistas interessados em participar da coletiva devem realizar credenciamento enviando e-mail com nome e veículo para ellen.costa@sesisp.org.br até quinta-feira [27/05], às 14h00.

Logo do Facebook Deixe seu comentário