Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Mãe e filho são amarrados e deixados em canavial após serem roubados

19/05/2010

Hoje (19) a Senhora B.G.M e seu filho W.E.M., residentes em Descalvado no Sítio Santo Rei foram a cidade de Porto Ferreira para fazerem compras. Ao retornarem tomaram como caminho a estrada velha entre Porto ferreira e Descalvado, estrada essa que passa pela “favelinha de Porto”.

Ocorre que após passarem pela favela, por volta das 17h, cinco elementos entraram na frente de seu veículo forçando-o a parar. Nesse momento os meliantes anunciaram o roubo sendo que entre os cinco meliantes, um era branco e estava encapuzado e armado com uma espingarda, os outros quatro eram de cor parda.

Os cinco entraram no carro e seguiram com as vítimas até as proximidades do Distrito Industrial do Butiá, onde em um canavial amarram as duas vítimas e evadiram-se levando o veículo, um VW Voyage, vermelho, placas CYT-4843, da cidade de Porto Ferreira, um celular Claro e dois celulares Vivo, bem como os mantimentos que estavam no porta malas.

Após pouco mais de duas horas as duas vítimas conseguiram se soltar das amarras e através de um telefone público solicitaram ajuda da Polícia Militar através do 190.

A Polícia Militar de Descalvado e de Porto Ferreira fizeram busca pelo local, porém até o momento desta publicação nada foi encontrado.




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados