Mais uma trecho de rua do Jardim Paola é asfaltado

Mais uma trecho de rua do Jardim Paola é asfaltado

Webmaster 04/06/2021 - 11:42
Mais um trecho de rua do bairro Jardim Paola, em Descalvado, foi asfaltado. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], concluiu nesta quarta-feira [2], o asfalto de um trecho de cerca de 30 metros da Rua Amasilio Pozi.

A benfeitoria na rua do bairro localizado na região norte do município era uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade. A obra cumpre mais um compromisso assumido pela atual administração com a população daquele importante bairro da cidade, uma vez que em maio do ano passado, um trecho da Rua Waldemar Jordão também recebeu a mesma benfeitoria.

A obra foi realizada utilizando recursos do próprio tesouro municipal, e é mais um investimento inserido dentro do Programa Asfalto Novo. Além da nova camada asfáltica, o trecho da rua também recebeu novas guias e sarjetas.
O prefeito Becão esteve vistoriando a execução do serviço, oportunidade em que reafirmou que as melhorias previstas pelo Programa Asfalto Novo prosseguem dentro do cronograma traçado pela Prefeitura Municipal.

Logo do Facebook Deixe seu comentário