Policia Militar prende autor de três furtos ocorridos em Descalvado e identifica receptado

Policia Militar prende autor de três furtos ocorridos em Descalvado e identifica receptador

Webmaster 10/06/2021 - 11:48
Na última segunda-feira, 07, Policiais Militares da 3ª Cia/PM na cidade de Descalvado, conseguiram prender o autor de pelo menos três furtos ocorridos na cidade, bem como identificaram o receptador dos produtos furtados.

Os Policiais Militares, Soldado PM Gomes e Soldado PM Walace, encontravam-se em patrulhamento preventivo pela Fepasa, momento em que avistaram o indiciado, já conhecido por diversos furtos pela cidade.

Após entrevista policial ele relatou a equipe que havia furtado uma residência e que alguns objetos estariam escondidos em uma mata próxima, objetos estes que após averiguação foram localizados pela equipe. Em entrevista também foi possível identificar um dos receptadores, e após diligências ele foi localizado e levado para a Delegacia de Polícia.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Plantão Policial, ficando preso. Ainda no registro do flagrante na Delegacia compareceu uma das vítimas que reconheceu os pertences como sendo seus, sendo um notebook Dell e uma mochila da marca Adidas, que foram devolvidos.

O receptador foi indiciado e liberado onde será investigado em liberdade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário