Prefeito e vereadores visitam obra da Ecovital no Distrito do Tamanduá

Prefeito e vereadores visitam obra da Ecovital no Distrito do Tamanduá

Webmaster 11/06/2021 - 19:16
Empresa deve iniciar suas atividades no segundo semestre


Na manhã desta sexta-feira [11], o Prefeito Becão [PL], o vice-prefeito Diego da Global [PL], o Presidente da Câmara de Vereadores, Pastor Adilson Gonçalves [PSDB], e os vereadores Mir Valentim [Cidadania] e Carlinhos Turmeiro [MDB], visitaram o canteiro de obras da empresa Ecovital – nova empresa que está se instalando no Distrito Industrial do Tamanduá.

A área onde a empresa está sendo instalada foi cedida pela Prefeitura Municipal, por meio de um projeto de lei aprovado pelo Poder Legislativo.

Durante a visita, o prefeito disse que a instalação da Ecovital no município reflete na geração de empregos e no incremento da arrecadação. Já o presidente do Legislativo, Pastor Adilson, ao lado do Vereador Mir Valentim, demonstraram satisfação em ver o adiantamento da obra. “Poderemos contar com mais descalvadenses empregados no próximo semestre”, destacou o Presidente da Câmara.

A Ecovital é especializada na produção de alimentos funcionais e suplementos alimentares. A previsão para o início da operação é para outubro de 2021 e irá gerar 60 empregos diretos.

*Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Logo do Facebook Deixe seu comentário