Novos trechos de ruas são recuperados pelo maior programa de recuperação de ruas e avenida

Novos trechos de ruas são recuperados pelo maior programa de recuperação de ruas e avenidas já implantado na cidade

Webmaster 26/06/2021 - 11:53
Dando prosseguimento ao ‘Programa Asfalto Novo’, a Prefeitura Municipal - por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos - concluiu o recapeamento de novos trechos de ruas da cidade. Desta vez, as regiões beneficiadas com o maior programa de recapeamento já implantado no município foram a região central e o bairro Jardim Albertina.

Como sempre acontece, o prefeito Becão esteve nos locais onde as obras estavam sendo executadas para conferir de perto o trabalho empreendido pela “equipe nota 10” [como faz questão de frisar o Chefe do Executivo], da qual é responsável pela execução dos trabalhos de recapeamento e de tapa-buraco por toda a cidade.

Na região central, o novo trecho recapeado foi o da Rua Dr. Hugo Pereira de Abreu, entre a Avenida Bom Jesus e a Rua Maria Grassi, nas proximidades da ‘Escola José Ferreira’. O local recebe diariamente um grande fluxo de veículos, especialmente de ônibus e caminhões, pois trata-se da principal via de ligação para a região leste da cidade, assim como também é utilizada por diversos motoristas para o acesso até a Via Antônio Benedito Paschoal [saída para SP-215].

Já o segundo local que recebeu uma nova camada de asfalto está localizado no populoso Bairro Jardim Albertina, mais precisamente na Rua Bahia. O trecho beneficiado localiza-se no final da rua, com cerca de 50 metros de extensão, próximo ao cruzamento com a Rua Brasília. A obra era uma reivindicação antiga dos morados do bairro, sendo agora atendida pelo Programa Asfalto Novo.

O recapeamento de mais estes trechos de ruas de Descalvado, por meio do programa ‘Asfalto Novo’, foi viabilizado por meio de recursos da própria Prefeitura Municipal, que prossegue com o cronograma de recuperação de todas as ruas e avenidas da cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário