Recapeamento de quase toda a extensão da Avenida Bom Jesus é iniciado

Recapeamento de quase toda a extensão da Avenida Bom Jesus é iniciado

Webmaster 30/07/2021 - 18:30
O prefeito Becão [PL] e o vice-prefeito Diego da Global [PL] visitaram nesta quarta-feira [28] as obras de recapeamento da Avenida Bom Jesus, realizadas por meio do Programa Asfalto Novo. A via terá um total de 14.223,27 m² pavimentados, entre a Rua José Bonifácio e a Avenida Descalvado, contemplando uma extensão de quase 1,3 Km.

O recapeamento da Avenida Bom Jesus – um dos principais e mais importantes corredores do trânsito da cidade – está sendo possível graças a liberação de recursos para o incremento da infraestrutura de cidades do Ministério de Desenvolvimento Regional, por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Vanderlei Macris [PSDB-SP], a pedido do Assessor da Prefeitura de Descalvado, Marinho Zambelli, e do Prefeito Becão.

Assim como vem acontecendo desde que foi implantado em 2019, o Programa Asfalto Novo da Prefeitura de Descalvado traz como grande diferencial a qualidade superior do asfalto e os cuidados durante sua aplicação, que garantem maior durabilidade ao recapeamento. Ao contrário de ações anteriores, o Programa Asfalto Novo exige das empresas responsáveis pela execução dos serviços a comprovação de qualidade técnica, atestando a experiencia e a capacidade técnica destas empresas.

A empresa responsável pela execução desta obra é a Pavfran, com sede na cidade de Franca, que foi a vencedora do processo licitatório realizado no primeiro semestre deste ano. A estimativa é de que as obras sejam concluídas em menos de 15 dias.

Desde o início do Programa Asfalto Novo, um grande número de ruas e avenidas de Descalvado já foram recuperadas, em todos os bairros da cidade. De acordo com o prefeito Becão, o programa segue um cronograma pré-estabelecido e em breve, novas regiões da cidade estarão sendo beneficiadas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário