Prefeito mais um contrato de cessão de área para instalação de empresa em Descalvado

Prefeito mais um contrato de cessão de área para instalação de empresa em Descalvado

Webmaster 30/07/2021 - 18:33
O prefeito Becão assinou no último dia 19 de julho, mais um contrato que prevê a cessão do direto real de uso de área para a instalação de empresa no município de Descalvado. Desta vez, a empresa beneficiada é a Denis Rogers Franzin, que atua no ramo de recuperação de materiais plásticos e resíduos de papelão e papel, dentre outras atividades.

Assim vem ocorrendo desde o início desta nova gestão, a doação de áreas para a geração de mais emprego e renda para o município de Descalvado vem contando com apoio maciço do Poder Legislativo, que de forma ágil e unanime, vem aprovando os projetos de leis do Poder Executivo autorizando a cessão de áreas.

A área cedida à empresa de reciclagem foi destacada de uma área que foi recebida recentemente por meio de retrocessão, as margens da SP-215, na região do antigo matadouro municipal. A gleba de terras cedida possui uma área de aproximadamente 3,2 metros quadrados, e foi avaliada em R$ 63.814,20, valor que este que deverá ser devolvido aos cofres públicos por meio do pagamento de impostos ao longo dos próximos 5 anos.

Além disso, como contrapartida, a empresa [que atualmente conta com 8 funcionários] estará obrigada a exercer suas atividades no local pelo período mínimo de 5 anos, ininterruptamente, bem como de criar pelo menos 4 novos empregos de forma direta, além de outras obrigações.

A partir da assinatura do contrato, a empresa terá 3 meses para aprovação do projeto técnico de suas obras, mais 3 meses para o início do isolamento da área e construção predial e até 2 anos para conclusão das obras e início das atividades.

Logo do Facebook Deixe seu comentário