Cemitério Municipal está preparado para receber visitação no Dia dos Pais

Cemitério Municipal está preparado para receber visitação no Dia dos Pais

Webmaster 07/08/2021 - 13:42
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Descalvado anunciou que está tudo pronto para a tradicional movimentação de famílias no Cemitério Municipal de Descalvado neste domingo [8], quando é comemorado o Dia dos Pais. Na expectativa do recebimento do público, a equipe responsável pela administração e zeladoria do Cemitério Municipal efetuou ao longo desta semana uma operação especial de limpeza no local e seus arredores.

Além das manutenções e limpeza, a administração do Cemitério também concluiu a elaboração do plano que inclui importantes medidas sanitárias, a fim de verificar o cumprimento das medidas de prevenção e isolamento social em combate à Covid-19.

O cemitério estará aberto à população das 6h às 17h e somente será permitida a entrada mediante uso de máscaras. Embora a área seja aberta e arejada, os visitantes serão orientados a evitar aglomerações.

O ‘Velário’ e a Capela também estarão fechados para visitação. Além disso, não será permitida a colação de velas acesas sobre nenhum túmulo ou jazigo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário