Prefeito e vereadores recebem representante da Secretaria Estadual de Esportes para acerta

Prefeito e vereadores recebem representante da Secretaria Estadual de Esportes para acertar os últimos detalhes da ‘Areninha’ do Bairro Bosque do Tama

Webmaster 07/08/2021 - 13:47
Na manhã da última terça-feira [3], o prefeito Becão [PL], acompanhado dos vereadores Mir Valentim [Cidadania], Marcelo Figueiredo [Cidadania] e Vagner Bastos [Republicanos] recepcionaram no Paço Municipal o assessor da Secretaria Estadual de Esportes, Dennis Sanches, para tratar dos últimos detalhes para liberação da ‘Areninha’ do Bairro Bosque do Tamanduá, espaço que deverá ser construído para a prática de diversos esportes naquela importante região da cidade.

A pedido do Secretário de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, o assessor esteve no município para uma receber das mãos das autoridades locais mais alguns documentos que tratam do pedido e da liberação da ‘Areninha’, que será construída próximo ao novo prédio do CRAS.

A ‘Areninha’ será composta por um campo de futebol society e uma quadra de basquete 3×3, ambos equipados com iluminação de LED e arquibancada. O investimento previsto é de cerca de R$ 415 mil. A Prefeitura de Descalvado terá como contrapartida a terraplanagem, o acerto do terreno e a execução da base, conforme especificado no Plano de Trabalho, devendo também disponibilizar ligações de água e energia elétrica.

Conforme explicou o assessor da Secretaria de Esportes, as ‘Areninhas’ são de rápida implantação e podem até ser desmontadas e levadas até outro ponto da cidade, de acordo com as necessidades locais.

“Há uma carência muito grande por um espaço esportivo no Bairro Bosque do tamanduá. A ‘areninhas’ contempla essa demanda de forma rápida, barata e com fácil manutenção para o município. Além disso, por se tratar de materiais modulares, a Prefeitura pode inclusive mudar o local do equipamento de acordo com as necessidades da cidade”, explicou o prefeito Becão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário