Grupo Galhofas estreia o espetáculo ‘Raul’ nesta sexta-feira

Grupo Galhofas estreia o espetáculo ‘Raul’ nesta sexta-feira

Webmaster 26/08/2021 - 11:51
Para quem esperou, é nesta sexta-feira, dia 27 de agosto a de estreia RAUL, o espetáculo. Com duas sessões totalmente gratuitas no Canal do YouTube do Grupo Galhofas, as apresentações foram agendadas para as 19h e 22h.

A proposta do espetáculo é para que o público conheça um pouco mais sobre Raul Seixas, esse artista brasileiro incrível que deixou como legado muita música boa, ensinamentos e mensagens de esperança, através de nossos alunos.

O espetáculo é uma realização do Espaço Cultural Galhofas, da Associação Artística Cultural de Descalvado e Cultura Viva. Os parceiros culturais são Clínica SantAna e Casa de Apoio Recanto do Tamanduá, e o apoio é da Funerária Santa Luzia e da Casa das Águas Descalvado.

‘Raul’ conta com a direção geral de Felipe Casati e Vivian Bonani de Souza Girotti. A direção Artística também é de Felipe Casati e o elenco é composto pelos alunos do Espaço Cultural Galhofas.

A direção de cenas [professores] é de Danilo de Falco [Desenho], Felipe Brognoni Casati [Teatro], Letícia Kruger [Dança e Ballet Clássico], Luiz Carlos Bagatin [Canto e Musicalização], Ricardo Fruque [Circo] e Victória Burim Bezerra [Dança e Ballet Clássico].

O canal do Grupo Galhofas no Youtube pode ser acessado pelo endereço https://www.youtube.com/GrupoGalhofas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário