Bandidos assaltam casa em Descalvado, mas são presos em São Carlos

Bandidos assaltam casa em Descalvado, mas são presos em São Carlos

Webmaster 16/09/2021 - 18:26
Dois homens foram presos em São Carlos acusados de assaltar uma residência na manhã desta quinta-feira [16], na Rua Bezerra Paes, no Jardim Belém, em Descalvado.



Os criminosos invadiram a casa por volta das 3h e esperaram amanhecer. Quando portas foram abertas, eles renderam a família e só deixaram o imóvel por volta das 6h20 levando três veículos e objetos da residência.

Após o assalto a Polícia Militar da região foi alertada e uma equipe da Força Tática iniciou o patrulhamento na zona sul e desconfiou de um Voyage. Realizada a abordagem, os policiais perceberam que o veículo havia acabado de ser lavado e que os ocupantes estavam com os pés sujos. Questionados, eles confessaram a participação no crime junto com outros comparsas. Também indicaram onde estavam os dois Jeeps Renegade roubados.

A equipe do comando delegada encontrou os dois carros embrenhados em meio a um canavial que liga a SP-215 a Ibaté.

O terceiro carro roubado, um Hyndai Tucson e os objetos subtraídos da residência, bem como os demais assaltantes não foram localizados.

A.A.S., 24, e M.A.L.M.T., 18, que foram presos são moradores do Antenor Garcia. Eles foram levados até a Central de Polícia Judiciária [CPJ], onde foram autuados em flagrante e depois recolhidos ao Centro de Triagem.

Fonte: São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário