Segundo a Polícia Militar, houve tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes no Jard

Segundo a Polícia Militar, houve tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes no Jardim Albertina

Webmaster 27/09/2021 - 10:13
Por volta das 20h50 da noite do último domingo, 26 de setembro, a Polícia Militar recebeu o chamado para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Santa Catarina, no Jardim Albertina.

Chegando ao local os policiais conseguiram conversar com a vítima, DAP, de 24 anos, que estava em choque, aguardando a chegada da unidade de resgate do Pronto Socorro, porém, apesar de seu estado grave, conseguiu informar aos policiais quem havia feito os disparos contra ele e de posse dessas informações, os policiais iniciaram então diligências em busca do suposto autor da tentativa de homicídio.

Pouco tempo depois uma ligação anônima feita à PM informou que ele estaria em uma residência. Ao chegarem no local os policiais encontraram o suspeito e em revista domiciliar foram encontradas 50 cápsulas de substância parecida com cocaína.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado á Delegacia de Polícia de Porto Ferreira, onde foi ouvido e posteriormente liberado pela autoridade policial.

Já a vítima foi socorrida ao PS local, com um disparo de arma de foto no olho esquerdo, na mão esquerda, no tórax e no pescoço, porém, dada a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para a Santa Casa de São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário