Descalvado, 19 de Outubro de 2021 Busca:   
Descalvado

Em parceria com a Divisão Municipal de Fiscalização Ambiental, Polícia Ambiental resgata aves silvestres mantidas em cativeiro e aplica 4 multas em Descalvado

03/10/2021

Uma ave foi apreendida e 4 multas foram aplicadas em uma ação conjunta da Divisão Municipal de Fiscalização Ambiental e da Polícia Ambiental realizada na última segunda-feira [27], em Descalvado.

De acordo com o chefe da Divisão Municipal de Fiscalização Ambiental, Dario Maio, as ações ocorrem após denúncia, onde a fiscalização foi até dois locais distintos do município [Parque Milênio e Recanto Luigina] e acabou encontrando aves silvestres mantidas em cativeiro.

Uma das aves localizadas pela fiscalização ambiental foi aprendida, e as demais foram mantidas como a condição de fiel depositário junto aos infratores, no local onde foram localizados, por se tratarem de aves que não teriam mais condições de serem devolvida a natureza. Além da apreensão da ave, os responsáveis por manter as aves em cativeiro receberam um total de 4 multas, e ainda poderão responder por crime ambiental.

Ainda segundo a equipe de fiscalização, além do recebimento de denúncias, ações regulares de fiscalização deverão ser intensificadas até o final do ano.

É possível ajudar a combater o tráfico de animais denunciando aos órgãos responsáveis, como o Ibama, a Polícia Militar Ambiental ou pelo 190. A Prefeitura de Descalvado também mantém um canal de denúncias, através do telefone [19] 3583-6006.





Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2021 - Todos os direitos reservados