Prefeitura de Descalvado adere ao Programa Consórcio Empreendedor do Sebrae

Prefeitura de Descalvado adere ao Programa Consórcio Empreendedor do Sebrae

Webmaster 31/10/2021 - 17:29
O prefeito Becão firmou, na última segunda-feira [25], a participação de Descalvado junto ao Consórcio Empreendedor, que disponibilizará consultores ao município com a finalidade de modernizar a administração pública. Com o programa, serão ofertadas 326 horas de capacitação aos servidores municipais, repassada por um corpo técnico especializado de consultores do Sebrae e FGV.

A assinatura que firma a participação de Descalvado no convênio aconteceu no Gabinete do Prefeito e, além do prefeito, o encontro contou com a presença do Articulador Regional da Fundação Getúlio Vargas [FGV], Cassiano Aquino, dos Secretários Municipais Marcelo Monzani [Administração] e Eduardo Saggiorato, e do Diretor de Gabinete, Rodrigo Oliveira, articulador do programa.

O prefeito Becão explicou que o programa dará escala na elaboração de projetos de captação de recursos para a modernização administrativa, para o desenvolvimento dos serviços da Rede Simples, para o programa de fortalecimento local em inclusão produtiva, além de consultoria para grupos de agricultores familiares. “Esse convênio proporcionará à Prefeitura de Descalvado e aos agricultores familiares do município, uma gama de benefícios e caminhos para a desburocratização e capacitação, e ainda refletirá no melhor atendimento da população”, destacou Becão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário