Descalvado, 28 de Novembro de 2021 Busca:   
Descalvado

Governo SP pode acatar emenda de Rafa Zimbaldi sobre pedágios

10/11/2021

O governo do Estado pode ou não acatar emenda ao Orçamento de 2022, de autoria do deputado Rafa Zimbaldi [PL], protocolada nesta quarta-feira [27], solicitando que todo e qualquer aumento de tarifa de pedágios nas rodovias estaduais seja encaminhado previamente para a Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa [Alesp] para análise.

\"É nítido que o país passa por uma recessão grave que se arrasta, sem previsão de normalização e a população está cada vez mais sentindo no bolso o aumento das tarifas das praças de pedágios que não param de subir\", afirma o deputado.


AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

Rafa Zimbaldi também apresentou um projeto de resolução [nº16/2021] que determina que seja realizada audiência pública nas cidades onde serão construídas novas praças de pedágios.

“Essa proposta é de extrema importância para ampliarmos o diálogo com os munícipes de uma determinada cidade ou região que receberão novas praças de pedágios”, disse o deputado, assim que recebeu a notícia da publicação da proposta.

O projeto de resolução de autoria de Rafa Zimbaldi não depende de sanção do governador João Doria porque propõe uma alteração no Regimento Interno da Alesp e por isso depende apenas da aprovação final pela Mesa Diretora após tramitar pelas comissões internas da Casa.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Deputado estadual Rafa Zimbaldi





Voltar




 











Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2021 - Todos os direitos reservados