Bandidos furtam TV do Posto de Saúde e veículo do Viveiro de Mudas da Prefeitura

Bandidos furtam TV do Posto de Saúde e veículo do Viveiro de Mudas da Prefeitura

Webmaster 05/12/2021 - 13:10
A semana foi de prejuízo para a população de Descalvado, pois quando o patrimônio da prefeitura é furtado ou danificado, as vítimas são a população, já que os bens adquiridos pela prefeitura são da população.

Posto de Saúde furtado
Na manhã deste domingo, 05 de dezembro, os funcionários da secretária de saúde perceberam que bandidos invadiram o Posto de Saúde Central e furtaram uma TV de 42 polegadas da sala de pediatria do local.

Os bandidos quebraram uma janela do prédio que dava acesso aquela ala, furtando assim o aparelho televisor.

Carro da Secretaria de Agricultura também foi levado
No domingo anterior, dia 28 de novembro a prefeitura também foi vítima de furto. Naquela oportunidade bandidos invadiram o Viveiro de Mudas Municipal, localizado na Av. 22 de Abril, no bairro Nossa Senhora Aparecida, furtaram um veículo Gol e aproximadamente R$ 10 mil em ferramentas.

Para isso os bandidos quebraram o cadeado do portão frontal do local, invadiram o lugar, quebraram fechaduras dos locais onde as ferramentas estavam guardadas, e evadiram-se do local.

Um outro veículo da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo estava guardado no mesmo local e também foi vítima da ação dos criminosos. Eles quebraram a janela e o painel deste segundo veículo, porém, não o levaram. Aparentemente eles tentaram fazer uma ligação direta neste carro, mas não conseguiram.

No local há uma casa que serve de moradia de um funcionário público, que alegou não ter ouvido nenhum barulho durante a noite. No local também existem cães.

A Polícia Civil já está investigando os crimes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário