Secretaria Municipal de Saúde recebe uma van zero km para o transporte de passageiros

Secretaria Municipal de Saúde recebe uma van zero km para o transporte de passageiros

Webmaster 26/12/2021 - 21:51
A Prefeitura Municipal de Descalvado recebeu uma van zero quilometro para ser utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde, que será utilizada no transporte de pacientes e passageiros. O veículo da marca Renault modelo Master [de 15 lugares], assim como os demais veículos adquiridos com recursos próprios da Prefeitura ou então recebidos por meio de convênios firmados com o Estado ou com a União ao longo dos últimos 5 anos, tem como principal objetivo o incremento e a melhora na qualidade do serviço que é prestado à população.

O veículo foi entregue pelo governo estadual na manhã desta terça-feira [21] ao vice-prefeito Diego da Global e ao vereador Argeu Rischini [ambos do PL], na cidade de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo. De acordo com o vice-prefeito, a conquista de mais um veículo zero quilometro para a Secretaria de Saúde se deu graças ao pedido dele e do vereador Argeu do Deputado Estadual Rafael Zimbaldi [PL].

Para o prefeito Becão, a destinação de mais um veículo zero quilometro dentro do programa de renovação da rota da Secretaria de Saúde, visa oferece aos munícipes mais conforto e segurança durante os tratamentos realizados fora do município. O prefeito também enalteceu o trabalho do vice-prefeito e do vereador, e destacou que Diego da Global tem trabalhando constantemente para que essa e outras melhorias se concretizem.

“A administração municipal reforça o compromisso de trabalhar sempre em busca de melhorias dos serviços oferecidos à população descalvadense, e assim como outras conquistas, vem ocorrendo graças ao apoio que recebemos dos deputados parceiros de Descalvado, como é o caso do Deputado Rafael Zimbaldi”, destacou o vice-prefeito Diego da Global.

Logo do Facebook Deixe seu comentário