Detran.SP atende em novo endereço a partir de segunda-feira

Detran.SP atende em novo endereço a partir de segunda-feira

Webmaster 17/02/2022 - 17:55
A partir de segunda-feira [21], a unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo [Detran.SP] em Descavado passará a funcionar em novo endereço, na Avenida Cel. Arthur Whitaker, nº 137, no centro [antigo Banco Itaú]. Por conta da mudança, a unidade localizada na Rua Cel Manoel Leme, n.º 1451, no bairro Jardim Belém, foi desativada na sexta-feira [18], razão pela qual não houve atendimento ao público.

Com infraestrutura moderna, o novo posto estará integrado a nova unidade do Poupatempo que será inaugurada no próximo mês de março, e inicialmente contará com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h as 17h. Aos sábados, a unidade estará atendendo das 8h às 12h.

Graças ao amplo e moderno espaço, a capacidade de atendimento também será ampliada. No novo local, o cidadão terá atendimento com senha, haverá funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, computadores para acesso aos serviços eletrônicos e pagamento de algumas taxas com cartão de débito, entre outros benefícios. Todos os serviços de trânsito relativos à Carteira Nacional de Habilitação [CNH] e a veículos estarão disponíveis na nova unidade, que também oferecerá o exame teórico eletrônico.

"Nosso objetivo é oferecer ao cidadão um serviço de qualidade, com menos burocracia e mais transparência. A ampliação da capacidade atendimento é outro benefício para a população descalvadense", afirmou o prefeito Becão ao comentar sobre o funcionamento do Detran no novo local alugado pela Prefeitura Municipal e que também abrigará em breve o Poupatempo, o Banco do Povo, o Posto de Atendimento ao Trabalho [PAT], o Procon, a Junta de Serviço Militar e o Posto de Atendimento do Sebrae.

Logo do Facebook Deixe seu comentário