Descalvado, 22 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia estoura ponto de venda de drogas no Morada do Sol

21/05/2010

De posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça, a Polícia Militar estourou um ponto de venda de drogas no Morada do Sol, na Rua das Violetas, 865. A ação se deu após inúmeros fatores tais como denúncias anônimas, trabalho de investigação policial e patrulhamento extensivo pela região.

Após a busca realizada pelos policiais sob o testemunho de duas pessoas civis, foram encontrados embaixo de um coxão 18 papelotes de cocaína, dinheiro, celulares e um cheque, cuja agência bancária emitente é de Ribeirão Preto. Foi recolhido também uma motocicleta para futuras averiguações, já que há a suspeita dela ter sido usada na fuga dos meliantes que cometeram o latrocínio no Jardim Paola a algumas semanas, onde o comerciante Nilo foi assassinado.

A casa pertence a N.D.D., muito conhecido pelos meios policiais por suspeita de venda de drogas, tendo inclusive um irmão preso por tráfico de drogas.

A polícia pode verificar também que em cada canto da frente da casa havia uma câmera de vigilância, que certamente eram usadas para verificar possíveis ações policiais, já que o poder de visão que esses equipamentos proporcionavam permitiam a vigia de toda a rua.

Uma segunda casa também foi averiguada, na mesma rua, nº 855, porém nessa casa nada foi localizado.

O Descalvado Agora parabeniza a ação policial que removeu das ruas mais uma pessoa que certamente corrompia a sociedade.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados