Polícia estoura ponto de venda de drogas no Morada do Sol

Polícia estoura ponto de venda de drogas no Morada do Sol

Webmaster 21/05/2010 - 13:00

De posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça, a Polícia Militar estourou um ponto de venda de drogas no Morada do Sol, na Rua das Violetas, 865. A ação se deu após inúmeros fatores tais como denúncias anônimas, trabalho de investigação policial e patrulhamento extensivo pela região.

Após a busca realizada pelos policiais sob o testemunho de duas pessoas civis, foram encontrados embaixo de um coxão 18 papelotes de cocaína, dinheiro, celulares e um cheque, cuja agência bancária emitente é de Ribeirão Preto. Foi recolhido também uma motocicleta para futuras averiguações, já que há a suspeita dela ter sido usada na fuga dos meliantes que cometeram o latrocínio no Jardim Paola a algumas semanas, onde o comerciante Nilo foi assassinado.

A casa pertence a N.D.D., muito conhecido pelos meios policiais por suspeita de venda de drogas, tendo inclusive um irmão preso por tráfico de drogas.

A polícia pode verificar também que em cada canto da frente da casa havia uma câmera de vigilância, que certamente eram usadas para verificar possíveis ações policiais, já que o poder de visão que esses equipamentos proporcionavam permitiam a vigia de toda a rua.

Uma segunda casa também foi averiguada, na mesma rua, nº 855, porém nessa casa nada foi localizado.

O Descalvado Agora parabeniza a ação policial que removeu das ruas mais uma pessoa que certamente corrompia a sociedade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário