Descalvado inicia terceira fase da Taça EPTV com vitória

Descalvado inicia terceira fase da Taça EPTV com vitória

Webmaster 20/05/2022 - 11:04
Equipe deu o primeiro passo rumo à semifinal da competição, e uma vitória simples na próxima rodada garante vaga entre os quatro melhores


A equipe de Descalvado iniciou a terceira fase da Taça EPTV de Futsal com vitória, e deu o primeiro passo rumo à semifinal da 24ª edição do torneio que envolve um grande número de equipes da região central do Estado.

Em jogo realizado no ginásio Adriano José Mariano, em Porto Ferreira, o time de Descalvado fez o placar mínimo e bateu Araraquara por 1 a 0, em duelo válido pelo Grupo 24. Uma vitória na próxima rodada garante o time entre os quatro melhores.

Os 12 times da terceira fase estão divididos em quatro grupos com três times cada, onde apenas o campeão de cada grupo avança para a semifinal. As rodadas desta terceira fase devem se encerrar no próximo dia 23, quando serão conhecidas as equipes os semifinalistas.

Vale lembrar que o time de Descalvado é bi-campeão da Taça EPTV de Futsal, sagrando-se o grande vencedor nos anos de 2008 e 2009. Em 2019 [ano da última edição da competição] a equipe também conquistou o vice-campeonato.

Logo do Facebook Deixe seu comentário