Descalvado perde para Ribeirão Bonito e é eliminado da Taça EPTV Central

Descalvado perde para Ribeirão Bonito e é eliminado da Taça EPTV Central

Webmaster 26/05/2022 - 11:11
Em jogo acirrado na cidade de Brotas, time de Ribeirão Bonito levou melhor e derrotou Descalvado por 4 a 3


Foi um jogo apertado no placar e bem disputado entre as equipes de Descalvado e Ribeirão Bonito. No fim, prevaleceu a força de Ribeirão Bonito – uma das favoritas desta edição do torneio regional –, que venceu por 4 a 3 o duelo contra a equipe descalvadense e se garantiu na semifinal da 24ª edição da Taça EPTV Central.

O duelo disputado no ginásio Jorge Atalla, o Brotão, na cidade de Brotas, foi válido pela última rodada da terceira fase e definiu a classificação final do Grupo 24. No fim do triangular, Ribeirão Bonito se classificou com seis pontos, Descalvado terminou em segundo, com três e Araraquara não pontuou no grupo.

SEMIFINAIS

Os quatro times restantes na Taça EPTV Central são: Ribeirão Bonito, Bueno de Andrada, Porto Ferreira e Rio Claro. Na próxima fase, Bueno de Andrada duela contra Ribeirão Bonito por uma vaga na grande final, enquanto Rio Claro encara Porto Ferreira.

Os dois jogos das semifinais serão confirmados pela organização do campeonato já nesta terça-feira. Além disso, serão definidos os locais, datas e horários das partidas.

A final da Taça EPTV ocorre no dia 4 de junho, no ginásio do Sesi, em Rio Claro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário