Em encontro com servidores, prefeito comenta reestruturação administrativa e anuncia Café

Em encontro com servidores, prefeito comenta reestruturação administrativa e anuncia Café da Manhã

Webmaster 26/05/2010 - 10:16
Na madrugada de segunda-feira, 24 de maio, o prefeito Luís Antonio Panone e os secretários Edner Tortella, de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos e Joselisa Panone, de Assistência e Desenvolvimento Social, estiveram reunidos com funcionários ligados à área de limpeza pública da Prefeitura. No encontro, realizado no Almoxarifado Municipal, o chefe do Executivo explanou sobre as alterações salariais provenientes da reestruturação administrativa e anunciou extensão do Café da Manhã Solidário aos servidores da classe.

“Estamos aqui para cumprir mais um compromisso da Administração Municipal. No primeiro dia de trabalho, dissemos que voltaríamos para acompanhar suas atividades, colher reivindicações e apresentar nossas ações. Hoje, além de compartilhar os resultados da reestruturação [administrativa], quero dizer que vamos ampliar o Café da Manhã Solidário aos varredores de rua e ao pessoal da manutenção das ruas e estradas”, comentou o prefeito.

O Café da Manhã Solidário é um programa do Governo Municipal que oferece pão com presunto e queijo, leite com café e ainda fruta da estação aos trabalhadores rurais residentes na cidade. Lançado em fevereiro deste ano pelo prefeito Panone e pelo vice Becão, a iniciativa tem contemplado 700 trabalhadores. Contatos feitos com a Associação dos Apicultores de Descalvado, entidade idealizada pelo Chefe do Executivo, sinalizam também a oferta de saches de mel nos kits de alimentação.

A respeito da reestruturação, o prefeito falou dos critérios e pesquisas adotados para favorecer os servidores públicos municipais e discorreu sobre tópicos como gratificações por mérito, biênio, entre outras. Os funcionários ainda sanaram dúvidas relacionadas ao processo e apresentaram outras sugestões de melhoria ao serviço público.

Para o secretário Tortella, o contato com os trabalhadores é fundamental para motivação e excelência dos serviços prestados. “Temos tido encontros constantes com nossos servidores a fim de acompanhar o trabalho das diferentes categorias e ouvir suas reivindicações. Poder receber o prefeito para anunciar estas conquistas, além de nos motivar, é de fundamental importância para o bom andamento da Administração”, disse.



Logo do Facebook Deixe seu comentário