Banda Induzidos é Sucesso e se apresenta na TV

Banda Induzidos é Sucesso e se apresenta na TV

Webmaster 01/06/2010 - 08:42

A Banda Induzidos é sucesso na região e agora se apresentou na TV Mix de Limeira.

A banda Descalvadense faz sucesso por onde passa, depois de mostrar seu trabalho em diversos eventos em nossa cidade, como no Nosso Clube, Luna Café e também em Setembro passado na ocasião da festa de aniversário de Descalvado, a banda também já se apresentou em Araras, / Santa Cruz das Palmeiras, Limeira, Santa Rita do Passa Quatro, Porto Ferreira e Tambaú.

Sua primeira formação nasceu em janeiro de 2009, quando o baixista e vocalista “ET” juntamente com o baterista “Juca”, que já tocavam em outras bandas, resolveram formar uma banda com nome de Induzidos. Nesse momento conheceram o guitarrista solo “Lutty” o qual se incorporou a banda, mas faltava um guitarrista base para esse projeto, foi quando indicaram “Yago”, que já tocava o cover da Banda Induzidos, e até hoje estão nessa formação.

Os integrantes da banda comentam que foi muito satisfatório ver o reconhecimento do trabalho, quando a equipa da TV Mix Limeira, que tem um raio de cobertura de 200 cidades e 2 milhões de telespectadores fez o convite para que se apresentassem em um programa do canal. O show ocorreu no dia 06/maio e foi um sucesso.

Para maiores informações ou contratação da Banda, basta entrar em contato com Márcio através do fone (19) 91878240

Logo do Facebook Deixe seu comentário