Trágico acidente no centro da cidade tira vida de jovem de 22 anos

Trágico acidente no centro da cidade tira vida de jovem de 22 anos

Webmaster 03/06/2010 - 18:14

Um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na Rua Cel. Rafael Tobias, esquina com a Rua Conselheiro Antonio Prado tirou a vida do jovem Paulo Augusto de Abreu da Silva, de 22 anos residente no Jardim Albertina.

O acidente aconteceu por volta das 16h de hoje, onde ambos os veículos, a motocicleta Falcon Cinza, Placas CSO 9954 e o caminhão MB 1213 azul, Placas BXJ 5755, conduzido por A.G., trafegavam pela Rua Cel. Rafael Tobias. O caminhão ao fazer a manobra a esquerda para adentrar na Rua Conselheiro Antonio Prado foi colidido pela motocicleta que o estava ultrapassando. Além da vítima fatal estava também na motocicleta o jovem T.M.R.L, também de 22 anos.

Com a colisão a moto entrou debaixo do caminhão, juntamente com os seus dois passageiros que ficaram presos entre a moto e a parte debaixo do caminhão. Imediatamente a Polícia foi acionada, juntamente com o Socorro Médico, que rapidamente chegaram ao local.

Um agravante foi o de ambos estarem presos e devido ao peso do caminhão foi dificultado o resgate. Com a ajuda de moradores que com “macacos” de outros caminhões conseguiram levantar um pouco o caminhão, possibilitando assim o resgate.

Mesmo com toda a agilidade da Polícia, do Socorro Médico e da ajuda das pessoas que por ali estavam ou passavam, o jovem Paulo perdeu sua vida.

O acompanhante da motocicleta, T. encontra-se no Pronto Socorro local, onde está recebendo os devidos atendimentos.

Fica aqui os nossos sentimentos aos familiares.

Logo do Facebook Deixe seu comentário