Chefe do Executivo percorre obra de reforma e ampliação do Centro de Saúde

Chefe do Executivo percorre obra de reforma e ampliação do Centro de Saúde

Webmaster 17/06/2010 - 08:31
O prefeito Luís Antonio Panone e o secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, Edner Tortella, visitaram na quarta-feira as obras de reforma e ampliação do Centro de Saúde II. Algumas salas já estão recebendo pintura nova. A fachada está sendo reformada. No momento da visita, cerca de dez operários estavam trabalhando.

Em 24 de agosto de 2009, o chefe do Executivo descalvadense Panone esteve na cidade de Araraquara, onde firmou convênio no valor de R$ 150 mil para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde II, localizado na rua Bezerra Paes. Os recursos foram destinados através de verba parlamentar do deputado federal Lobbe Neto (PSDB).
Segundo descrição de planilha apresentada aos técnicos do DRS, formulada pelo secretário Edner Tortella, as reformas e ampliação prevêem serviços e infra-estrutura, impermeabilização, revestimento de paredes, além de melhorias na ventilação e iluminação, troca de forro, calha, condutores, piso, instalação elétrica e pintura.


Logo do Facebook Deixe seu comentário