Banda Fenícia, de Descalvado, se apresentará no IX Araraquara Rock

Banda Fenícia, de Descalvado, se apresentará no IX Araraquara Rock

Webmaster 01/07/2010 - 00:15
A banda Fenícia, que já possui um álbum lançado e clipe veiculado na MTV, irá se apresentar no IX Araraquara Rock. A banda já tocou em diversos eventos ao lado de bandas como Titãs e NX Zero, além de fazer diversos shows próprios pelo país.

No evento já se apresentaram diversas bandas consagradas do rock nacional e internacional como Raimundos, Cachorro Grande, Matanza e Cj Ramone (ex-baixista da lendária banda Ramones).

“Somos fãs desse festival que conhecemos em 2007 na sua 6° edição, onde vibramos com Ratos de Porão, com a extinta banda Adrem, de Leme (SP), e com a banda Corréra, de Araraquara (SP) . Ficamos fascinados pelo Teatro de Arena e a estrutura oferecida pelo festival, porém só fizemos inscrição em 2009, onde não fomos selecionados. Agora em 2010 com muito orgulho veio esse presente numa fase muito boa da banda”, disse o guitarrista Teuzinho Rocks para o Descalvado Agora.

Este ano o festival será realizado nos dia 8, 9, 10 e 11 de julho, e as principais atrações serão as bandas brasileiras Dead Fish, Made in Brazil e Angra, além da banda norte-americana Biohazard, que conta com o baixista e vocalista Evan Seinfeld (famoso por interpretar o prisioneiro Hoyt, no seriado OZ do SBT) em sua formação.

A banda Fenícia irá tocar no dia 9, que terá como principal atração os pioneiros do rock and roll no Brasil, o Made In Brazil. “Quase abrimos o show deles [Made In Brazil] em 2007 em São Carlos e não rolou por causa da agenda das bandas. Tínhamos um show em Leme nesse dia e não deu para transferir. Vamos tocar e depois ficar lá para curtir o show deles” conta o guitarrista.

Formada por Nine nos vocais, Teuzinho Rocks na guitarra, Pazzoto no baixo e Matheus na bateria, a banda também promete um novo cd para o fim do ano. “Estamos fazendo a pré-produção do álbum que seria um laboratório, onde estamos unindo idéias e fazendo um som. Esperamos colher bons frutos desse trabalho que será lançado no final de 2010 ou no começo de 2011”, completa Teuzinho.

Para mais informações sobre a banda e o Araraquara Rock acessem:

www.bandafenicia.com.br

www.araraquararock.com.br


Logo do Facebook Deixe seu comentário