Senador Romeu Tuma visita Descalvado para encontro com lideranças rurais

Senador Romeu Tuma visita Descalvado para encontro com lideranças rurais

Webmaster 05/07/2010 - 23:09
O senador Romeu Tuma (PTB) visitou Descalvado na última quinta-feira (1º), para participar do 1º Encontro de Lideranças do Conselho Regional de Desenvolvimento Rural. Ele foi recebido, no Paço, pelo prefeito Luís Antonio Panone e pelo vice Antonio Carlos Reschini, o Becão, e pelo presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Rosa Vianna.

Acompanhado de assessores, vereadores da bancada petebista descalvadense e correligionários, Tuma conversou informalmente com as autoridades locais. Falou, dentre outros assuntos, sobre a necessidade de se promover, já no próximo governo, uma ampla reforma política. O senador por São Paulo ainda mostrou interesse em conhecer algumas das ações do atual governo municipal.

O prefeito Panone, por sua vez, levou o senador petebista até o gabinete e mostrou, num mapa fotográfico, algumas das localidades que contam com benfeitorias, como o prolongamento da Avenida Independência, e a construção de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica, seguindo o prolongamento da rua das Azaléias, rua das Hortênsias e Hilário da Silva Passos, no Morada do Sol. As obras de infra-estrutura serão aplicadas no entorno da nova escola de ensino médio que será erguida naquela comunidade.

Após o encontro, Panone e o vice-prefeito Becão seguiram para almoço, e em seguida participaram da abertura do Encontro de Lideranças.

Logo do Facebook Deixe seu comentário