Léo Rodrigues... Cantor Descalvadense faz sucesso por onde passa!

Léo Rodrigues... Cantor Descalvadense faz sucesso por onde passa!

Webmaster 05/07/2010 - 23:20

Leo Rodriguez, cantor Descalvadense que esta fazendo sucesso por todos os palcos onde passa.

Sua Carreira

Ele subiu ao palco como cantor pela primeira vez dia 07 de setembro de 2009 através de um convite feito por Rud & Robson. Leo dividiu o palco com a dupla no Show de comemoração aos 177 anos de sua cidade natal, Descalvado.

Ainda em 2009 foi convidado a cantar uma música ao lado de João Carreiro e Capataz na gravação do DVD ao vivo da dupla na cidade de Maringá-PR.

O primeiro CD do cantor foi lançado no primeiro semestre de 2010 com 14 faixas, das quais 10 são inéditas, dentre elas uma música especial chamada “Você me paga” presente do amigo João Carreiro para Leo Rodriguez,

Leo rodriguez participou ainda do eventos da Som Livre 40 anos,Tambem marcou presença no evento da .Traffic Sports em comemoração de seus 30 anos. Como empresa de marketing esportivo e parceira do departamento de futebol do Palmeiras, a Traffic reuniu grandes personalidades em sua festa, realizado em um renomado hotel da cidade. O evento contou com a presença ilustre de personalidades como Ricardo Teixeira, presidente da CBF, Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo e os jogadores de futebol Pelé e Ronaldo fenômeno.


Mais a grande novidade é o video no youtub "Atmosfera" está com mais de 10.200 acessos com pouco mais de 1 mês.

Confira o Vídeo Atmosfera no Youtube clicando aqui.

www.leorodriguez.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário