Associação dos Funcionários Públicos recebe a doação de um Fiat Uno

Associação dos Funcionários Públicos recebe a doação de um Fiat Uno

Webmaster 07/07/2010 - 22:32
A Associação dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Descalvado recebeu um carro Fiat Uno, que foi destinado por uma grande empresa à entidade. O vereador Luís Antonio do Pinho (DEM) foi o intermediador da doação. A entrega foi feita na manhã da última quarta-feira (7), no Paço Municipal, com a presença do prefeito Luís Antonio Panone e de diretores da Associação.

O vereador Pinho já havia anunciado publicamente a possibilidade da Associação receber o veículo, por ocasião da festa de fim de ano dos funcionários municipais, em dezembro de 2009, que reuniu aproximadamente 1,2 mil pessoas.

De acordo com o presidente da Associação, Edílson Lino, o veículo não ficará com a entidade. “Nós estamos terminando as obras de construção da sede social e precisamos de recursos. Temos uma reserva em caixa, porém não é suficiente para cobrir as despesas com o material de construção. Além disso, a manutenção do carro representa custos para a entidade. Ainda não foi decidido se nós venderemos o veículo, rifá-lo, ou promover um bingo. O que for arrecadado será destinado à Associação, com a devida prestação de contas”, disse o presidente.

Sede – A sede social da Associação dos Funcionários já conta com um pórtico de entrada e está totalmente cercada, por alambrado. De acordo com Lino, a empresa de ETEC –Engenharia e Consultoria ofereceu, gratuitamente, um projeto que prevê a construção de quiosques, quadras de esportes e um espaço para a prática de exercícios físicos. “Nós estamos empenhados em buscar recursos. Tenho certeza que em breve os funcionários municipais poderão desfrutar daquele espaço de lazer, fortalecendo os laços de amizade entre os servidores”, finalizou Lino.

Logo do Facebook Deixe seu comentário