Nova Diretoria do Rotary Club de Descalvado toma posse na próxima terça

Nova Diretoria do Rotary Club de Descalvado toma posse na próxima terça

Webmaster 08/07/2010 - 23:48
Na noite da próxima terça-feira, o Rotary Club de Descalvado dá posse ao novo Conselho Diretor em solenidade que acontecerá na sede da Società Fratellanza Italiana. A Presidência do Clube, para o ano rotário 2010/2011 ficará a cargo de Maurício Mazaro.

Maurício assume com a responsabilidade de dar continuidade a trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelos rotarianos sob o comando de Marcelo José Vieira, dentre os quais, se incluem o Banco de Cadeira de Rodas (a partir do qual cadeiras de roda e banho, muletas e colchões casca de ovo são emprestados a pessoas que necessitam) e o Lighthouse (aulas de alfabetização de adultos lecionadas na EMEF Dirce Sartori Serpentino).

Maurício, todavia, já é rotariano há diversos anos. Iniciou suas atividades ainda no Rotaract - o nome surgiu da expressão Rotary in Action (Rotary em Ação). Trata-se de um segmento que envolve jovens interessados em servir suas comunidades.

Formado em Administração de Empresas, o novo Presidente há muito, vem acompanhando de perto as atividades dos companheiros descalvadenses. “Creio que o Maurício une a força de ser jovem com a bagagem de já há um bom tempo integrar o Rotary. Ele iniciou cedo, participou de todas as nossas ações e, agora, está preparado para esta responsabilidade”, afirma o atual presidente Marcelo.

Ele terá ainda a missão de fazer com que os descalvadenses saibam ao certo o que é o Rotary.

Trata-se de um Clube de Profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética e ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Em geral, prestam serviços voluntários em favor da sociedade como um todo ou beneficiando em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam também em favor de desamparados.

Fundado por Paul Harris, em 1905, na cidade de Chicago, tem hoje representação em 207 países, estando o Rotary dividido em 532 Distritos, nos quais se aglutinam 33.054 Clubes, com mais de um milhão de sócios. A unidade descalvadense já existe há mais de 50 anos.

Veja no quadro relação completa da nova Diretoria 2010/2011:

Presidente: LEANDRO MAURÍCIO MAZARO
1o. vice: CARLOS ALBERTO PULICI
2o. vice: SILVIA CLEONICE PRATTA PULICI

1o. Secretário: ADERK FONSECA DO LAGO
2o. Secretário: MAGDA ANGELA DO NASCIMENTO GALETTI

1o. Tesoureiro: FRANCISCO DONIZETI MONZANI
2o. Tesoureiro: APARECIDA D. PRADO MAZARO

1o. Protocolo: CARLOS OSWALDO CARDOSO PULICI
2o. Protocolo: CARLOS ALBERTO FUZARO


CASA DA AMIZADE DIRETORIA 2010/2011

Presidente: APARECIDA D. PRADO MAZARO
Vice-presidente: LUCELENA BIFFI PULICI

1a. Secretária: LEILA DO PRADO SERRA LAGO
2a. Secretária: MARIA LUIZA DE FARIA COLUCCI

1a. Tesoureira: VALENTINA LAZARINI MONZANI
2a. Tesoureira: DORIANE R. FRANZIN RAVAZI

Protocolo: SILVIA C. PRATTA PULICI

Ornamentação: MARIA ANGELA DENOBILE FUZARO




Logo do Facebook Deixe seu comentário