Grave acidente envolvendo moto na Av. Bem Jesus

Grave acidente envolvendo moto na Av. Bem Jesus

Webmaster 10/07/2010 - 22:28

Na noite de hoje, por volta das 21h20 um grave acidente ocorreu na Av. Bom Jesus, em frente ao Asilo São Vicente.

Nossa reportagem esteve no local e pode apurar que uma motocicleta, Honda CG, placas ECI-5130, conduzida por L.V.B., que trafegava pela Rua 22 de Abril, onde segundo testemunhas, estava em velocidade acima do permitido.

Ao adentrar na Av. Bom Jesus ao invés de respeitar a sinalização de parada, adentrou na avenida e colidiu de frente com a VW Variant, placas CYF-1702, conduzida por M.A.D.O que seguia tranquilamente pela avenida.

A colisão foi tão forte que causou danos de grande monta na motocicleta e no veículo, força essa suficiente para fazer com que o estepe da Variant, que estava embaixo do capô fosse arremessado juntamente com o bagageiro a alguns metros do carro, fazendo ainda com que o condutor da moto fosse arremessado em cima do veículo.

O condutor da motocicleta, L.V.B., foi rapidamente socorrido para o Pronto Socorro através de uma ambulância, mas sua situação é muito delicada, sendo que o mesmo já está sendo transferido para outra cidade onde deverá receber um atendimento mais específico, visto a gravidade de seus ferimentos.

A Variant estava com seu licenciamento em atraso e o condutor não tinha habilitação, onde além de multas, será removida até o páteo local.

Logo do Facebook Deixe seu comentário