Galinho de Ouro começará no próximo dia 25

Galinho de Ouro começará no próximo dia 25

Webmaster 13/07/2010 - 15:19
Galinho de Ouro começará no próximo dia 25

Um total de 344 garotos na faixa dos 7 aos 15 anos estão se preparando para a disputa do tradicional Campeonato de Futebol Galinho de Ouro, uma das atrações do calendário esportivo da Secretaria de Esportes e Turismo e da Comissão Municipal de Esportes.

A Solenidade de Abertura e os primeiros jogos estão marcados para o próximo dia 25, domingo, nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador, com início às 09 horas.

Serão disputadas quatro categorias: Fraldinha (7 e 8 anos), Pré-Mirim (9 e 10 anos), Mirim (11 e 12 anos) e Infantil (13 a 15 anos).

“A preocupação este ano ficou maior com as questões educacionais adquiridas através do esporte, principalmente quanto ao comportamento durante as partidas, com os adversários e colegas de equipe. Estamos confeccionando uma pequena cartilha para os treinadores, para que tenhamos uma uniformidade no trato com os garotos”, enfatiza o secretário de esportes e turismo Paulinho Saggiorato.

Como acontece todo ano o empresariado local apóia o Galinho de Ouro, custeando a confecção dos uniformes das equipes. Este ano estão participando as empresas: Mecânica e Elétrica Tico, Rafra, Foto Cora, Loja Prolar, Alessandro Som, Loja Matubaro, Bicicletaria Cherubin, Supermercado Gilson, Freqüência Alarmes, Lojas Titi, Aline Calçados, Silvinho Tintas, Supermercado Titi, Turismo Descalvado, Lojas Patrile, Comercial São Jorge, Casa do Eletricista, Transportadora Bortoleto, Mecânica Irmãos Carmo, Auto Peças Real, Edson Entulhos, Magazine Paschoa, Lojas Marilene, Ita Calçados e Letti

Logo do Facebook Deixe seu comentário