Jogadores invadem coletiva e dão parabéns a Mano

Jogadores invadem coletiva e dão parabéns a Mano

Webmaster 24/07/2010 - 12:12
No momento em que comentava sobre a ida para a Seleção Brasileira, o técnico Mano Menezes foi parabenizado pelos jogadores do Corinthians na sala de coletiva.

Entre os atletas que invadiram estavam Ronaldo, Júlio César, Roberto Carlos, Dentinho, Iarley, Ralf e Alessandro. Os jogadores bateram palmas e abraçaram o novo treinador do Brasil.

Apesar de ter aceitado o convite da CBF, Mano ainda dirige o Corinthians no duelo contra o Guarani neste domingo, às 16h, no Pacaembu. O técnico deixa o cargo com três títulos: a Série B de 2008, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2009.

O treinador será agora o responsável por comandar a equipe do Brasil nesse novo ciclo, que deve marcar um processo de renovação no elenco nacional, principalmente após o fracasso na Copa do Mundo de 2010.

Nos próximos dias, o novo comandante da Seleção Brasileira deve anunciar a lista de convocados para o duelo contra os Estados Unidos. O jogo acontece no próxio dia 10 de agosto, em Nova Jersey.

Mano Menezes também deixa o time corintiano na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 21 pontos ganhos, a apenas um do primeiro colocado, o Fluminense

Logo do Facebook Deixe seu comentário