Descalvado, 22 de Julho de 2018 Busca:   
Esporte

Jogadores invadem coletiva e dão parabéns a Mano

24/07/2010

No momento em que comentava sobre a ida para a Seleção Brasileira, o técnico Mano Menezes foi parabenizado pelos jogadores do Corinthians na sala de coletiva.

Entre os atletas que invadiram estavam Ronaldo, Júlio César, Roberto Carlos, Dentinho, Iarley, Ralf e Alessandro. Os jogadores bateram palmas e abraçaram o novo treinador do Brasil.

Apesar de ter aceitado o convite da CBF, Mano ainda dirige o Corinthians no duelo contra o Guarani neste domingo, às 16h, no Pacaembu. O técnico deixa o cargo com três títulos: a Série B de 2008, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2009.

O treinador será agora o responsável por comandar a equipe do Brasil nesse novo ciclo, que deve marcar um processo de renovação no elenco nacional, principalmente após o fracasso na Copa do Mundo de 2010.

Nos próximos dias, o novo comandante da Seleção Brasileira deve anunciar a lista de convocados para o duelo contra os Estados Unidos. O jogo acontece no próxio dia 10 de agosto, em Nova Jersey.

Mano Menezes também deixa o time corintiano na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 21 pontos ganhos, a apenas um do primeiro colocado, o Fluminense

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados