Saúde recebe novo veículo para o transporte de pacientes

Saúde recebe novo veículo para o transporte de pacientes

Webmaster 05/08/2010 - 11:44
A frota da secretaria de Saúde acaba de receber um novo reforço. Desde a manhã de hoje, quinta-feira (5), já está à disposição dos descalvadenses um veículo do tipo Van, zero quilômetro, da marca Citroën, com capacidade para 15 passageiros.

Ele será usado para o transporte de pacientes que necessitam viajar para outras cidades em busca de tratamento médico. O carro, no valor de aproximadamente R$ 100 mil, foi adquirido pela prefeitura graças à emenda parlamentar apresentada pelo vereador Luís Antonio do Pinho (DEM).

O prefeito Luís Antonio Panone, o vereador Pinho e a secretária da Saúde, Márcia Aparecida Bertolucci Pratta, vistoriaram a Van. Segundo o prefeito Panone, “aos poucos nós vamos recuperando a frota da Saúde e demais departamentos da prefeitura. Nós conseguimos novos ônibus para a Educação, novas caçambas e caminhão de lixo, recuperar algumas máquinas”.

Já o vereador Pinho da Cabana afirmou que a Van vai proporcionar mais conforto e segurança para os pacientes que precisam se deslocar para outros municípios. “Assim que eu recebi a oportunidade de apresentar a emenda parlamentar, eu achei por bem solicitar a aquisição de um veículo para a Saúde. Nós sabemos das dificuldades dos munícipes que precisam de atendimento médico, num momento delicado. Fico satisfeito pelo prefeito ter aceitado a nossa indicação”, revelou Pinho.

No ano passado, o chefe do Executivo descalvadense destinou a cada um dos nove vereadores R$ 100 mil, que foram destinados aos mais diversos setores, em forma de emenda parlamentar.

Logo do Facebook Deixe seu comentário