É hoje a peça teatral “PROCURA-SE mulher perfeita.com”

É hoje a peça teatral “PROCURA-SE mulher perfeita.com”

Webmaster 13/08/2010 - 09:00

Hoje, sexta feira 13, às 20h Descalvado vai contar com um grande espetáculo teatral, a Procura-se Mulher Perfeita.com

Alguns ingredientes conseguem transformar uma história aparentemente comum em uma comédia teatral formidável com 10 anos de sucesso o resultado foi em um texto dinâmico com excelentes atores e uma boa direção.

O espetáculo Procura-se Mulher Perfeita.com, seguiu a receita que vem lotando os teatros por onde passa; o produtor e ator Vitor Branco transformou o texto em sucesso de bilheteria na capital e agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil. A trama da peça se inicia quando um recém-separado quarentão é convencido por um amigo mais jovem e moderninho, a procurar uma nova namorada em sites de relacionamentos desta maneira a peça faz uma sátira aos namoros virtuais que têm crescido muito nos últimos tempos. A cada novo encontro, as pretendentes vão revelando traços curiosos de suas personalidades.

Entram em cena vários estereótipos femininos como a mulher ‘certinha’, a louca, a interesseira, uma religiosa, e todas expõem logo no primeiro encontro seus defeitos e qualidades.

Vitor se baseou em um período de separação conjugal, há mais de dez anos, quando teve a idéia de navegar pela internet a fim de conhecer novas pessoas e encontrar mulheres para se relacionar. Devido a sua exibição em sites, ele chegou a marcar encontros, mas não conseguiu se dar bem em nenhuma situação, pois as mulheres que conheceu não faziam seu perfil. “Foram situações inusitadas que me motivaram a escrever a peça”, conta ele.

Há quase oito anos em cartaz, a peça “Procura – se mulher perfeita.com” mostra com humor e paródias os novos meios para se encontrar um amor nos dias atuais fazendo também um alerta para os perigos do mundo virtual.

O gênero comédia é preferência entre o público que pode descontrair e interagir com os artistas durante a apresentação. “É muito gratificante ver que o público recebe a mensagem da peça, por isso quando entramos no palco o nosso objetivo é estar sempre melhor em cada apresentação” diz Vitor Branco.

O grupo vem do sucesso da comédia “Um espírito baixou em mim” realizada em São Paulo e todo o Brasil.

A peça conta com um elenco de artistas brilhantes, como Vitor Branco (A Praça é nossa – Os mafiosos), Wanderlei Grillo (ex-malhação),Ana Morisa e Winter D’alus

Você pode estar vendo críticas e trajetórias no google: “Procura-se mulher perfeita.com” e também acessar pelo orkut na comunidade para ver os comentários de quem já assistiu.

Classificação: 12 anos


Você que é leitor do DescalvadoAgora pode pagar meia neste grandioso espetáculo, basta clicar no na imagem abaixo e imprimir seu Cupom Desconto.

Logo do Facebook Deixe seu comentário