Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Cortador de cana mata filha esfaqueada e é morto pela PM

16/08/2010

Um cortador de cana e a filha mais velha dele morreram no início da noite de sábado (14) em São João da Boa Vista após uma briga em família e a interferência da Polícia Militar. De acordo com a polícia, José Dimas Xavier de Souza, de 39 anos, esfaqueou as duas filhas e a esposa, Maria de Fátima Guilherme de Souza, de 31 anos, dentro de casa. A filha mais velha, de 11 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra, de 8 anos, e a mãe estão internadas, mas não correm risco de morte. Souza foi morto pela PM.

Os policiais foram chamados por Maria de Fátima por causa de uma discussão em família, por volta das 18h. O cortador de cana trancou a casa e impediu a entrada dos policiais, mas uma das filhas conseguiu jogar a chave pela janela. Depois de algum tempo, os PMs entraram na casa e foram agredidos por José Dimas. A polícia atirou contra ele, que morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, Souza era um homem violento e vários boletins de ocorrência já haviam sido registrados contra ele. As denúncias foram feitas por uma prima e pela própria esposa. O enterro de pai e filha será neste domingo, às 16h45 e às 17h, respectivamente, no Cemitério Municipal.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados