Igreja “Comunidade Evangélica Família em Cristo” esteve lotada neste último domingo

Igreja “Comunidade Evangélica Família em Cristo” esteve lotada neste último domingo

Webmaster 17/08/2010 - 16:34

A convite da diretoria da Igreja Evangélica Família em Cristo, o site DescalvadoAgora esteve no culto do último domingo (15) e pode perceber uma grande demonstração de Fé por parte dos fiéis. Desde já a direção do portal agradece o convite, visto que é uma grande honra para nós acompanharmos e noticiarmos fatos que norteiam ao Senhor.

A igreja estava lotada com praticamente todas as pessoas entoando os cânticos e louvando a Deus.

Segundo podemos ver ainda, na agenda da igreja esta marcada para o dia 21 de agosto um grande retiro de casais, que se dará das 8h30 as 17h em uma chácara localizada na Rua Lázaro Timóteo de Amaral, 270, Santa Cruz, em frente ao Plimec, os casais que quiserem participar basta procurar a secretaria da igreja.

Acontecerá ainda uma grande Carreata para Jesus no dia 7 de setembro, com horário de início previsto para as 13h, com saída em frente ao incubatório, no Bosque dos Tamanduás, e seu término ocorrerá aproximadamente as 16h no Jardim do Lago, onde ocorrerá uma grande passeata de fé e oração, com a presença e pregação do Pastor Marcos Feliciano e da Banda Catedral, do Avivamento de São Joaquim da Barra.

Segundo o Pastor Adilson e Cristina a igreja conta ainda com o Projeto Semear que consiste em irmãos da igreja se fantasiarem de palhaços e visitarem hospitais, creches, lares e outros locais com o objetivo de trazer alegria com a palavra de Deus, sobre tudo para os enfermos.

A Igreja celebra seus cultos todas as Quartas e Sextas, as 19h30 e também aos Domingos, as 19h

Confira no link abaixo algumas imagens feitas no local.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário