Capotamento na Vicinal Vito Gaia Puoli quase termina em tragédia

Capotamento na Vicinal Vito Gaia Puoli quase termina em tragédia

Webmaster 21/08/2010 - 13:12

Na manha de hoje, por volta das 4h40 um GM Monza, placas ?????, cinza, que seguia no sentido Rodovia SP-215 para Descalvado, pela Vicinal Vito Gaia Puoli sofreu um grande capotamento.

O veículo era conduzido por M.A.Q. de apenas 17 anos e como passageiros estavam os também menores B.R.F.A. e L.P.C.F, de 17 anos, M.P.S. e B.V.L. de 18 anos. O motorista ficou preso entre as ferragens enquanto os outros foram todos arremessados para fora do veículo que capotou por aproximadamente 50 metros, quebrando uma cerca e adentrando em uma área rural.

Segundo relatou M.A.Q. um caminhão que teria vindo em sentido contrário com os faróis altos ligados o fechou, fazendo com que perdesse o controle do veículo ocasionando o acidente.

No local estava transitando a pé a testemunha A.F.S. de 24 anos que declarou ter visto o capotamento. Ela declarou também que momentos antes viu um caminhão basculante passar por ela no sentido contrário ao do carro.

Todas as vítimas foram levadas ao pronto socorro pela equipe de resgate onde foram medicados e liberados em seguida, com exceção de B.V.L. que fraturou o braço e necessitaria passar por cirurgia.


Logo do Facebook Deixe seu comentário