Durante a madrugada bandidos disparam um tiro contra lotérica e furtam um caminhão

Durante a madrugada bandidos disparam um tiro contra lotérica e furtam um caminhão

Webmaster 01/09/2010 - 10:00
Na madrugada desta noite (01) ocorreram duas ações criminosas em Descalvado.

Por volta das 01h30 o segurança M.D.M. que faz normalmente a segurança noturna da lotérica estava na esquina da Rua Bezerra Paes com a Av. Guerino Oswaldo quando viu que um VW Gol Geração 3, cor Cinza, 4 portas veio pela Rua Bezerra Paes, parou do seu lado e logo em seguida saiu em disparada mas nesse momento de dentro do carro um indivíduo até então desconhecido efetuou um disparo contra os vidros da Lotérica LotoMais.

Imediatamente o segurança entrou em contato com a Polícia que esteve no local e pode averiguar que o disparo fora feito com uma arma, calibre .40. Os policiais fizeram buscas no local com vistas nesse carro mas nada foi encontrado.

Posteriormente o Sr. J.O.B entrou em contato com a Polícia alegando que seu caminhão havia sido furtado, um caminhão MB/L 2013, cor Amarelo, Placas BWO-3739. Segundo ele conta, o caminhão estava com seu funcionário que estacionou o caminhão em uma rua do Parque Vitória por volta das 0h e que as 3h horas quando foi sair não mais encontrou o caminhão.

A Polícia esta investigando os dois incidentes, investigação esta que apontará se existe relacionamento entre os crimes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário