Maior quebra cabeça montado no Brasil é de Descalvado

Maior quebra cabeça montado no Brasil é de Descalvado

Webmaster 01/09/2010 - 16:16
O RankBrasil – Livro dos Recordes Brasileiros certificou o recorde de Maior quebra cabeça montado do Brasil, com 24.000 peças, 4,28 metros de comprimento e 1,57 metros de altura, conquistado por Eleusa Bafun Perna, da cidade de Descalvado – SP.

Foram aproximadamente três meses de paciência e dedicação para montar o “pequeno” quadro. Com toda a paixão a recordista brinca com as peças a noite e nos finais de semanas. Apaixonada por quebra-cabeça, Eleusa não pode entrar em uma loja de brinquedos que vai logo à seção para ver se tem alguma novidade.

A recordista não deixa de agradecer sua familia que sempre a apoiaram, pela paciência de agüentar o quebra cabeça atrapalhando toda a casa.

“Entrar para o RankBrasil é uma satisfação enorme, significa muito ser reconhecida, pois não é uma tarefa fácil montar um quebra cabeça com toda essa proporção, exige muita paciência, concentração e dedicação”, declara Eleusa.

Toda a equipe do DescalvadoAgora parabeniza a recordista pela conquista do recorde brasileiro e temos um orgulho maior em dizer que essa recordista é fruto da nossa terra.

Logo do Facebook Deixe seu comentário