Incêndio que destruiu residência pode ter sido criminoso

Incêndio que destruiu residência pode ter sido criminoso

Webmaster 05/09/2010 - 23:02

Na noite de hoje uma residência na Rua Padre Jeremias José Nogueira, rua esta conhecida como “rua velha de São Sebastião”, ficou totalmente destruída após ser consumida por um incêndio.

Segundo nos relataram alguns moradores, naquela casa morava um indivíduo cujo apelido é “Paraguai” e que o mesmo a algum tempo vinha tendo constantes brigas com sua companheira, mas na data de hoje, a mulher o abandou. Um indivíduo viu que momentos antes do incêndio ser percebido, “Paraguai” foi visto deixando o local com uma mochila nas costas, porém os vizinhos o acusam de ter causado o incêndio pela raiva que estava sentido por ter sido abandonado.

Um caminhão pipa da prefeitura chegou ao local e conseguiu impedir que o incêndio se alastrasse para as casas vizinhas, que são todas “coladas” umas as outras, mas os telhados das mais próximas também foram atingidos.

O Senhor P. que também reside no local tentou ajudar a apagar o fogo se posicionando sobre a casa, mas o telhado de brasilit não agüentou o seu peso, vindo a ruir, fazendo com que o Sr. P. caísse dentro da casa em chamas.

O mesmo foi socorrido e levado a pronto socorro com alguns ferimentos.

A polícia vai investigar as reais causas do incêndio.


Logo do Facebook Deixe seu comentário