1º Metal Descalvado em prol de entidade será realizado dia 11 de setembro

1º Metal Descalvado em prol de entidade será realizado dia 11 de setembro

Webmaster 09/09/2010 - 08:24
Por Vitor Franceschini

O evento será beneficente em prol do Asilo São Vicente de Paulo e apresenta três bandas: Maithung, Tormenta e Overrock, no dia 11 de setembro, na chácara Panorama (Raul Martinelli - trevo Descalvado/Porto Ferreira) em Descalvado-SP.

Maithung, formada em Porto Ferreira-SP, em meados de 1998 e deu seus primeiros passos até 2000 onde se dissolveu e seus integrantes fizeram parte de bandas renomadas no underground paulista como Setharus, Adágio e Brutal Death. Em 2007 voltou a ativa e retomou seu trabalho com força triplicada, tanto que já em 2009 lançou seu primeiro álbum intitulado “Lust in the Kingdom of God”, está em uma visível ascensão.

De Ribeirão Preto-SP, vem a Tormenta, executando um thrash metal de influências oitentistas e cantado em português, no final de 2006 a Tormenta lançou seu primeiro trabalho, o EP “Tormenta”, que foi recebido de maneira muito positiva tanto pelo público quanto pela crítica.

Overrock de Pirassunga-SP, banda de hard rock que compõe músicas próprias e toca covers selecionados. Está em fase final de gravação do CD, o lançamento está previsto para outubro.

Os ingressos serão vendidos na hora por R$ 5,00 + 1 Litro de leite obrigatório.


COMPAREÇAM!!!

Logo do Facebook Deixe seu comentário