Inimigos da HP abrem Faipet; shows e atrações vão até domingo

Inimigos da HP abrem Faipet; shows e atrações vão até domingo

Webmaster 10/09/2010 - 18:47
A programação de shows da 1ª Faipet (Feira Agro Pecuária e de Produtos PET) começou na noite de quinta-feira, com a apresentação do Inimigos da HP, que levou um grande número de público, que empolgou-se com os maiores sucessos do grupo.

Hoje, sexta-feira, será a vez da Orquestra Experimental da UFSCar se apresentar no palco da Faipet, às 20. Às 23, o agitado forró do Calcinha Preta vem pra agitar a noite descalvadense. Sábado será a vez dos Titãs, e no domingo, encerrando a festa, a dupla João Neto e Frederico.

Atrações – No sábado, às 9h e Às 14h, haverá as etapas do Campeonato Brasileiro de Agility. Também às 14h, Nicole – a Miss Cat Brasil – será apresentada ao público. Às 17h, demonstração de adestramento e às 20h30, cães de pastoreio. Às 21h, show com cavalos andaluzes. Às 21h30, Desfile Pet Fashion. Por fim, às 22h, eliminatória da prova dos Três Tambores.

No domingo, às 8h30, a Cãominhada, saindo da loja Cães & Cia, na rua Coronel Whitaker em direção ao recinto da Faipet. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer uma minifazenda, que está localizada à esquerda do recinto da Feira. Às 9h, campeonato de agility – que retorna às 14h. Às17h, demonstração de adestramento. Às 21h, show com cavalos andaluzes. Às 22h, final dos Três Tambores. E encerrando a festa em grande estilo, a apresentação da dupla João Neto & Frederico.

Logo do Facebook Deixe seu comentário